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Altiplano

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Encerrada

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R$ 3.000,00

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INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 20 DE MARÇO DE 2017. A Altiplano apresenta o segundo edital de seleção de artistas e grupos de música instrumental para a programação oficial do projeto Dia de Feira. O edital ficará aberto para inscrições de 09 de fevereiro a 20 de março de 2017. A data prevista para divulgação dos resultados é dia 28 de março de 2017. O projeto Dia de Feira tem patrocínio do Instituto Unimed-BH e é viabilizado por meio do incentivo de médicos cooperados e colaboradores da Unimed-BH. O projeto Dia de Feira tem como objetivo promover as feiras de BH e região e valorizá-las como aspecto fundamental na vida social e cultural da cidade. Para tanto, o projeto pretende agregar programações artísticas gratuitas às feiras, divulgar e difundir suas atividades, feirantes e histórias, por meio de ações de comunicação e memória. -> Para saber mais sobre o projeto, acesse: www.diadefeira.online. -> Baixe o edital completo na aba "Arquivos" acima, clicando no arquivo "Edital Dia de Feira 2017.v1". -> Para se inscrever, clique em "Inscrever" abaixo do logotipo do Dia de Feira e preencha o formulário aqui mesmo no Prosas. É simples e rápido. -> Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: producao@quevoa.com Boa sorte a todos nas inscrições!

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ROTEIRO DE ECAD / REPERTÓRIO

EDITAL COMPLETO - DIA FEIRA 2017 - versão1

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Editar Imagem
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15. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Insira abaixo informações e dados complementares que julgar importantes para a avaliação de sua proposta, conforme item 6.7.15 do edital. Fique à vontade no preenchimento do campo abaixo, que é livre (e opcional). Note que este ambiente de inscrição conta ainda com 3 (três) outros campos abaixo, sendo um para informar sites e links, outro para informar páginas em redes sociais e outro para informar links para vídeos. Esses campos não são obrigatórios, mas seu preenchimento (especialmente o relativo a redes sociais) também enriquece a proposta.
A resposta deve ter no máximo caracteres.
1. NOME DO ARTISTA OU GRUPO: Insira no campo abaixo o nome do artista/grupo (nome artístico / nome para divulgação), conforme item 6.7.2 do edital. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
2. RELEASE COMPLETO: Insira no campo abaixo o release completo e atualizado do artista/grupo, conforme item 6.7.3 do edital. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
3. RELEASE RESUMIDO: Insira no campo abaixo o release curto do artista/grupo (até 5 linhas), conforme item 6.7.4 do edital. Capriche neste release, pois, caso sua proposta seja selecionada, será esse texto curto que será utilizado para divulgar o artista/grupo em nossas redes sociais, releases e nas locuções do mestre de cerimônias do projeto. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
4. ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO: Insira abaixo a "Estratégia de Divulgação" que será adotada para o show no projeto Dia de Feira, caso seja contemplado, conforme item 6.7.5 do edital. O artista/grupo deverá informar como pretende, se selecionado, divulgar seu show, atrair públicos para a apresentação e gerar repercussão para sua participação no projeto. Essa estratégia será considerada como critério de seleção, conforme item 5.3.7 do edital. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
5. NÚMERO DE MÚSICOS INTEGRANTES: insira abaixo quantidade de músicos integrantes da proposta do artista/grupo interessado, incluindo participação especial (se houver). A participação também será considerada como 1(um) músico integrante. Não incluir aqui produtores, técnicos ou quaisquer outros profissionais, conforme item 6.7.6 do edital. Preencher apenas com o número. Exemplo 1: Se a proposta apresenta 3 (três) músicos, apenas insira o número 3 no campo abaixo. Exemplo 2: Se a proposta possui 4 (quatro) músicos e 1 (uma) participação especial, apenas insira o número 5 no campo abaixo. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
6. NOME E FUNÇÃO DOS MÚSICOS INTEGRANTES DA PROPOSTA: insira abaixo uma relação com os nomes (completos e artísticos) dos músicos integrantes do grupo/artista, bem como suas respectivas funções no grupo, conforme item 6.7.7 do edital. Exemplo: João Henrique da Silva - Janjão Silva (violão); Paulo Soares Campos - Paulinho Campos (bateria); Francisco Vieira da Costa - Chico Vieira (flauta). *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
7. PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: insira abaixo (se houver) o nome de uma participação especial com a qual contará em sua apresentação, caso selecionado, conforme item 6.7.8 do edital. Caso não possua participação especial, deixar o campo em branco. Conforme item 5.3.4, essa participação especial poderá ser de 1 (um) instrumentista ou de 1(um) cantor. Sim, será permitido que a participação especial seja de música cantada (com letra) e, nesse caso, a participação cantada poderá atuar em no máximo 1 (um) terço da duração total da apresentação do artista/grupo selecionado. A participação não é obrigatória, mas é considerada como critério de avaliação para seleção.
A resposta deve ter no máximo caracteres.
8. RESPONSÁVEL PELA PROPOSTA: insira o nome e os contatos (telefone, e-mail, celular, facebook etc) de 1 (uma) pessoa responsável pela proposta, que poderá ser um dos músicos integrantes do artista/grupo interessado ou outro representante (produtor, agente, empresário etc). Será a partir desse contato que os organizadores do presente edital se comunicarão com o artista/grupo interessado, conforme item 6.7.9 do edital. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
9. DEMANDAS TÉCNICAS DO ARTISTA/GRUPO: faça no campo abaixo o upload do rider técnico do artista/grupo (input list, mapa de palco, backline, dentre outras exigências técnicas), conforme item 6.7.10 do edital. Os formatos de arquivo permitidos aqui são WORD e PDF. Não serão analisados arquivos em outros formatos, o que invalidará a proposta. Só será permitido o envio de 1 (um) arquivo com as demandas técnicas. Caso possua, por exemplo, o mapa de palco num arquivo e o input list noutro, as informações/imagens devem ser fundidas num único arquivo de WORD ou PDF. Lembre-se: os shows serão realizados em feiras, em palcos de pequenas dimensões e a viabilidade técnica da apresentação é um critério de seleção (ver item 5.3.5 do edital). *
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Anexe seu arquivo - .pdf, .jpg, .png, .xls, .docx ou .txt
10. REPERTÓRIO / ROTEIRO DE ECAD: faça upload no campo abaixo do Repertório / Roteiro de ECAD da apresentação proposta, conforme exigido pelo item 6.7.11 do edital. Antes do upload, o repertório deve ser inserido no Roteiro do ECAD, conforme modelo atualizado do órgão e disponibilizado para download neste edital (ver anexos deste edital). ATENÇÃO: o modelo do Roteiro de ECAD é um PDF editável. Basta preencher os campos e salvar normalmente. Não é preciso preencher os campos destacados em amarelo no cabeçalho do Roteiro. Também não é preciso assinar o documento. Vale lembrar ainda que, caso seja selecionado, o artista/grupo poderá alterar esse Roteiro/Repertório antes de sua apresentação, se necessário. E não se preocupe: o projeto Dia de Feira arcará com pagamento do ECAD relativo à apresentação, caso seja selecionado. *
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Anexe seu arquivo - .pdf, .jpg, .png, .xls, .docx ou .txt
11. FOTOS DE DIVULGAÇÃO - FOTO 1: faça upload no campo abaixo da primeira foto de divulgação do artista/grupo. Conforme item 6.7.12 do edital, exige-se a apresentação de 2 (duas) fotos de divulgação do artista ou grupo interessado. Serão aceitas fotos em formato JPG e em alta resolução (de preferência uma vertical e uma horizontal), sendo obrigatória a informação do crédito do fotógrafo. O crédito do fotógrafo pode ser informado no próprio nome do arquivo da foto. (Exemplo: Nome do Artista-Grupo - Nome do Fotógrafo.jpg). *
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Anexe seu arquivo - .pdf, .jpg, .png, .xls, .docx ou .txt
12. FOTOS DE DIVULGAÇÃO - FOTO 2: faça upload no campo abaixo da segunda foto de divulgação do artista/grupo. Conforme item 6.7.12 do edital, exige-se a apresentação de 2 (duas) fotos de divulgação do artista ou grupo interessado. Serão aceitas fotos em formato JPG e em alta resolução (de preferência uma vertical e uma horizontal), sendo obrigatória a informação do crédito do fotógrafo. O crédito do fotógrafo pode ser informado no próprio nome do arquivo da foto. (Exemplo: Nome do Artista-Grupo - Nome do Fotógrafo.jpg).. *
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Anexe seu arquivo - .pdf, .jpg, .png, .xls, .docx ou .txt
13. LINKS PARA VIDEOS DO ARTISTA OU GRUPO: insira no campo abaixo links para acesso a videos do artista/grupo. Só serão aceitos videos hospedados no Youtube ou Vimeo. Conforme item 6.7.13 do edital, o artista ou grupo deverá enviar links para videos representativos de seu trabalho e, sobretudo, da proposta inscrita. Este item é obrigatório para inscrição. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.
14. LINKS PARA ÁUDIOS DO ARTISTA OU GRUPO: insira no campo abaixo links para acesso a áudios do artista/grupo. Apenas serão aceitos áudios hospedados no Soundcloud, Mixcloud, YouTube, Myspace, Spotify e Bandcamp. Conforme item 6.7.14 do edital, o artista ou grupo deverá enviar links para áudios representativos de seu trabalho e, sobretudo, da proposta inscrita. Este item é obrigatório para inscrição. *
A resposta deve ter no máximo caracteres.

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Criando um Projeto
Você pode cadastrar os seus projetos dentro do Prosas. Aqui, você pode registrar todas as ações realizadas e o desenvolvimento das metas, de forma que todos os usuários possam acompanhar a execução do projeto.

Imagem de Perfil e Capa
As extensões de arquivos aceitas são: .png, .jpg .
Cuidado com os caracteres especiais no nome do seu arquivo: EX: `, ˜, /, \, ç, ", <, > ?, !, #, $, %, *, @ .

Metas
Um dos objetivos principais do Prosas é a possibilidade de monitoramento dos resultados dos projetos depois de cadastrados na plataforma.

Utilize os campos ao lado para cadastrar as metas do seu projeto. Posteriormente, você será instruído a cadastrar evidências do cumprimento de cada uma dessas metas.

Você pode acrescentar quantas quiser, utilizando sempre o botão "+" para inserir novas metas. Exemplo de meta a ser cadastrada: "Atender X crianças e adolescentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte até o final de 2014"

Arquivos
Envie arquivos que estejam relacionados ao seu empreendedor, que ficarão disponíveis para download pelos outros usuários.
As extensões de arquivos aceitas são: .pdf, .jpg, .png, .xls, .docx, .txt .
É necessário associar uma descrição sempre que for adicionado um arquivo.
Cuidado com os caracteres especiais no nome do seu arquivo: EX: `, ˜, /, \, ç, ", <, > ?, !, #, $, %, *, @ .

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Metas
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Arquivos
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