Imagem de Capa

Doritos Rainbow

Patrocinador

Sobre

Em 2017 Doritos Rainbow foi uma linha especial não comercializada cuja aquisição era realizada através de uma doação mínima no valor de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado foi destinado à Casa 1, ONG de São Paulo que abriga jovens membros da comunidade LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social.

No primeiro ano de campanha DORITOS® conversou com a comunidade LGBTQ+ e trouxe informações sobre a própria história do movimento. Devido ao enorme sucesso, DORITOS® retorna em 2018 com o produto disponível à venda. O mesmo poderá ser adquirido em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná (*exclusivo para algumas redes de supermercado*) a partir de maio até quando durarem os estoques. Essa segunda campanha também é marcada pela ampliação da parceria com organizações da sociedade civil para outras regiões além da Sudeste, suportando projetos ligados à causa e revertendo 100%  do valor da venda do produto para instituições em todo o Brasil.

A volta do produto ao Brasil busca dar voz ao movimento LGBTQ+ com o objetivo de ampliar a discussão, convidando a todos para que escutem o que a voz do movimento LGBTQ+ tem a dizer. A campanha Doritos Rainbow, que nasceu nos Estados Unidos em 2015, acredita que ser BOLD é agir destemidamente, desconstruindo os modelos de vida opressivos e questionando aquilo que é esperado pela sociedade. Como marca desejamos contribuir na formação de uma sociedade mais diversa, aberta ao amor e à aceitação. Para nós, questionar esta lógica é ser BOLD. Afinal, não existe nada mais BOLD do que ser você mesmo.


Área de Interesse

Comunicação

Desenvolvimento comunitário

Esportes

Formação para o trabalho

Público Alvo

Infância e Adolescência

Juventude

Mulheres

LGBT

População Negra

Povos originários e Comunidades Tradicionais

Não há editais até o momento.

Editais abertos

Editais encerrados

Não há projetos aprovados até o momento.

08/05/2018 14:55

Doritos Rainbow alterou o edital Edital Doritos Rainbow 2018

07/05/2018 15:45

Doritos Rainbow alterou o edital Edital Doritos Rainbow 2018

04/05/2018 17:58

Doritos Rainbow editou seu perfil

04/05/2018 16:56

Doritos Rainbow editou seu perfil

04/05/2018 16:55

Doritos Rainbow editou seu perfil

03/05/2018 16:30

Lucas criou o Patrocinador Doritos Rainbow

Sobre

<p><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;">Em 2017 Doritos Rainbow foi uma linha especial não comercializada cuja aquisição era realizada através de uma doação mínima no valor de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado foi destinado à <a href="https://www.facebook.com/casaum/" target="_blank">Casa 1</a>, ONG de São Paulo que abriga jovens membros da comunidade LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social.</span></p><p><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;">No primeiro ano de campanha DORITOS® conversou com a comunidade LGBTQ+ e trouxe informações sobre a própria história do movimento. Devido ao enorme sucesso, DORITOS® retorna em 2018 com o produto disponível à venda. O mesmo poderá ser adquirido em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e </span><span style="font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal; color: rgb(31, 73, 125);"><span style="background-color: yellow;">Paraná (*<b>exclusivo para algumas redes de supermercado</b>*)</span></span><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;">&nbsp;a partir de maio até quando durarem os estoques. Essa segunda campanha também é marcada pela ampliação da parceria com organizações da sociedade civil para outras regiões além da Sudeste, suportando projetos ligados à causa e revertendo&nbsp;</span><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal; background-color: yellow;">100%&nbsp;&nbsp;</span><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal; background-color: yellow;"><span style="color: rgb(31, 73, 125);">do valor</span></span><span style="font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal; color: rgb(31, 73, 125);">&nbsp;</span><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;">da venda do produto para instituições em todo o Brasil.</span></p><p><span style="color: rgb(80, 0, 80); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;">A volta do produto ao Brasil busca dar voz ao movimento LGBTQ+ com o objetivo de ampliar a discussão, convidando a todos para que escutem o que a voz do movimento LGBTQ+ tem a dizer. A campanha Doritos Rainbow, que nasceu nos Estados Unidos em 2015, acredita que ser BOLD é agir destemidamente, desconstruindo os modelos de vida opressivos e questionando aquilo que é esperado pela sociedade. Como marca desejamos contribuir na formação de uma sociedade mais diversa, aberta ao amor e à aceitação. Para nós, questionar esta lógica é ser BOLD. Afinal, não existe nada mais BOLD do que ser você mesmo.</span><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;"><br></span><span style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 14.6667px; letter-spacing: normal;"><br></span><br></p>

Compartilhe esta página