
Doritos Rainbow
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Em 2017 Doritos Rainbow foi uma linha especial não comercializada cuja aquisição era realizada através de uma doação mínima no valor de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado foi destinado à Casa 1, ONG de São Paulo que abriga jovens membros da comunidade LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social.
No primeiro ano de campanha DORITOS® conversou com a comunidade LGBTQ+ e trouxe informações sobre a própria história do movimento. Devido ao enorme sucesso, DORITOS® retorna em 2018 com o produto disponível à venda. O mesmo poderá ser adquirido em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná (*exclusivo para algumas redes de supermercado*) a partir de maio até quando durarem os estoques. Essa segunda campanha também é marcada pela ampliação da parceria com organizações da sociedade civil para outras regiões além da Sudeste, suportando projetos ligados à causa e revertendo 100% do valor da venda do produto para instituições em todo o Brasil.
A volta do produto ao Brasil busca dar voz ao movimento LGBTQ+ com o objetivo de ampliar a discussão, convidando a todos para que escutem o que a voz do movimento LGBTQ+ tem a dizer. A campanha Doritos Rainbow, que nasceu nos Estados Unidos em 2015, acredita que ser BOLD é agir destemidamente, desconstruindo os modelos de vida opressivos e questionando aquilo que é esperado pela sociedade. Como marca desejamos contribuir na formação de uma sociedade mais diversa, aberta ao amor e à aceitação. Para nós, questionar esta lógica é ser BOLD. Afinal, não existe nada mais BOLD do que ser você mesmo.
Em 2017 Doritos Rainbow foi uma linha especial não comercializada cuja aquisição era realizada através de uma doação mínima no valor de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado foi destinado à Casa 1, ONG de São Paulo que abriga jovens membros da comunidade LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social.
No primeiro ano de campanha DORITOS® conversou com a comunidade LGBTQ+ e trouxe informações sobre a própria história do movimento. Devido ao enorme sucesso, DORITOS® retorna em 2018 com o produto disponível à venda. O mesmo poderá ser adquirido em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná (*exclusivo para algumas redes de supermercado*) a partir de maio até quando durarem os estoques. Essa segunda campanha também é marcada pela ampliação da parceria com organizações da sociedade civil para outras regiões além da Sudeste, suportando projetos ligados à causa e revertendo 100% do valor da venda do produto para instituições em todo o Brasil.
A volta do produto ao Brasil busca dar voz ao movimento LGBTQ+ com o objetivo de ampliar a discussão, convidando a todos para que escutem o que a voz do movimento LGBTQ+ tem a dizer. A campanha Doritos Rainbow, que nasceu nos Estados Unidos em 2015, acredita que ser BOLD é agir destemidamente, desconstruindo os modelos de vida opressivos e questionando aquilo que é esperado pela sociedade. Como marca desejamos contribuir na formação de uma sociedade mais diversa, aberta ao amor e à aceitação. Para nós, questionar esta lógica é ser BOLD. Afinal, não existe nada mais BOLD do que ser você mesmo.
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