storage

Menu

{{ 'patrocinador.meus-editais.show' | translate }}

Op-Docs - The New York Times

{{ 'painel-configuracoes.inscricao-divulgacao' | translate }}

Inscrições contínuas

{{'painel-configuracoes.aguardando-aprovacao' | translate}}.

report_problem

{{ 'empreendedor.show.edital-da-central' | translate }}:

{{ 'widgetWhiteLabel.eMail' | translate }}: opinion.video@nytimes.com


{{ 'parecer.sobre' | translate }}

Idealizado pela New York Times, o Op-Docs é uma série de documentários curtos. O objetivo de cada Op-Doc é usar uma abordagem visual criativa para apresentar uma história, um indivíduo, um argumento ou um ponto de vista - e iniciar uma conversa entre o público global do New York Times.

Após a publicação, cada Op-Doc aparece no site do New York Times, aplicativo móvel e canais de marca como Facebook, Vimeo, YouTube e Snapchat, todos com grandes públicos diferentes (e sobrepostos). Cada Op-Doc é publicado com uma declaração escrita do diretor e uma biografia do cineasta, e leva comentários do espectador. Oferecemos jogo de página inicial proeminente do New York Times, mídia social robusta e distribuição de e-mail, alcance de relações públicas e maneiras criativas de envolver os leitores.

Há possibilidade de receber apoio financeiro, bolsas para garantir a produção do Op-Doc e até prêmios. 

São aceitos filmes que sejam movidos por interesses criativos e jornalísticos e que também desafiem o público do New York Times a ver o mundo de novas maneiras.

As inscrições são contínuas, ou seja, acontecem o ano todo. As submissões acontecem pelo site do The New York Times.

{{ 'painel-configuracoes.descricao-sobre' | translate }}

Idealizado pela New York Times, o Op-Docs é uma série de documentários curtos. O objetivo de cada Op-Doc é usar uma abordagem visual criativa para apresentar uma história, um indivíduo, um argumento ou um ponto de vista - e iniciar uma conversa entre o público global do New York Times.

Após a publicação, cada Op-Doc aparece no site do New York Times, aplicativo móvel e canais de marca como Facebook, Vimeo, YouTube e Snapchat, todos com grandes públicos diferentes (e sobrepostos). Cada Op-Doc é publicado com uma declaração escrita do diretor e uma biografia do cineasta, e leva comentários do espectador. Oferecemos jogo de página inicial proeminente do New York Times, mídia social robusta e distribuição de e-mail, alcance de relações públicas e maneiras criativas de envolver os leitores.

Há possibilidade de receber apoio financeiro, bolsas para garantir a produção do Op-Doc e até prêmios. 

São aceitos filmes que sejam movidos por interesses criativos e jornalísticos e que também desafiem o público do New York Times a ver o mundo de novas maneiras.

As inscrições são contínuas, ou seja, acontecem o ano todo. As submissões acontecem pelo site do The New York Times.

{{ 'parecer.diminuir' | translate }}

{{ 'parecer.fonte-financiamento' | translate }}

  • Recursos próprios

{{ 'parecer.area-atuacao' | translate }}

  • {{'area.area_' + '3' | translate }}

{{ 'parecer.sub-area' | translate }}

  • {{'cultura.sub_' + '7' | translate }}

Resultados

{{ 'aba-meus-editais.central-editais' | translate }}

Publicado por


The New York Times

{{ 'empreendedor.show.patrocinador-dono' | translate }}

{{ 'parecer.arquivos-complementares' | translate }}

Não existem arquivos a serem visualizados

{{ 'projeto.show.compartilhe-pagina' | translate }}

{{init('')}}