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FESTIVAL TEATRO DE RUA DONA ZICA

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Inscrições Encerradas em:

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EDITAL

III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA

30.11 A 06.12 DE 2020. NAVEGANTES SC

Estão abertas as inscrições para seleção e contratação de espetáculos de Teatro de Rua para compor a programação do III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA , a realizar- se no período de 30 DE NOVEMBRO A 06 DE DEZEMBRO DE 2020., na cidade de Navegantes SC.

Todas as apresentações, oficinas e debates serão gratuitos, abertos a comunidade em geral e em especial aos estudantes e participantes do Festival.

I - DAS INSCRIÇÕES:

1. Poderão se inscrever no III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA:

a) Grupos, companhias ou escolas de teatro de todo o Brasil com espetáculo teatral, na modalidade TEATRO DE RUA, já estreado.

2. As peças inscritas deverão ser apenas da categoria: TEATRO DE RUA .

3. As inscrições poderão ser feitas até o 02 DE NOVEMBRO DE 2020, impreterivelmente.

4. Juntamente com a ficha de inscrição os grupos deverão enviar os seguintes documentos:

a) Release do espetáculo inscrito;

b) Link de vídeo (YouTube) do espetáculo na íntegra, sem cortes e edições;

c) Clipping completo do espetáculo, com matérias e reportagens vinculadas a todo tipo de mídia (jornais, revistas, TV etc.).

d) Currículo do grupo, do espetáculo e do diretor;

e) 02 (duas) fotografias, nítidas e em alta resolução, do espetáculo para divulgação.

5. Cada grupo, companhia ou escola poderá se inscrever com, no máximo, 4 espetáculos.

6. Todo o material, incluindo a ficha de inscrição e os documentos requisitados no item 4, deverão ser enviados, exclusivamente via internet, para o EMAIL : lcmenon@gmail.com.

7. A ficha de inscrição encontra-se anexada ao final deste edital;

O NÃO ENVIO DOS ANEXOS ACIMA RELACIONADOS PODERÁ INCORRER NA NÃO ACEITAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO GRUPO;

II DA SELEÇÃO:

1. Serão selecionados 4 espetáculos que serão apresentados 2 vezes cada, totalizando 8 apresentações no Festival.

2. Os espetáculos inscritos serão julgados e analisados por uma comissão, pré- selecionada pela Coordenação do Festival, de especialistas e profissionais da área de Artes Cênicas;

3. A divulgação dos espetáculos selecionados será feita a partir do dia 04 de novembro de 2020, através de contato por email.

4. Os grupos/espetáculos selecionados deverão confirmar sua participação até dia 07 de novembro de 2020 via e-mail;

5. O grupo que não confirmar sua participação no prazo estipulado será automaticamente desclassificado e será chamado o próximo da lista de excedentes;

6. O grupo selecionado que vier a cancelar a sua participação no Festival sem justificativa plausível, será automaticamente impedido de concorrer à duas edições subsequentes;

7. Juntamente com o e-mail de confirmação, os selecionados deverão enviar os seguintes documentos em anexo:

a) Ficha técnica do espetáculo;

b) Cópia do texto a ser apresentado, acompanhada de liberação da SBAT ou de autorização do autor para a montagem;

c) Liberação do ECAD das músicas utilizadas no espetáculo;

d) Lista com relação do elenco do espetáculo e seus respectivos personagens, por ordem de entrada em cena.

e) Em caso de menores de idade, enviar autorização registrada em cartório dos pais e/ou responsáveis.

f) Mapa de luz (Rider técnico) e palco;

III DO FESTIVAL:

1. O Festival apresentará todos os seus espetáculos rigorosamente nos horários e locais anunciados, salvo problemas publicamente conhecidos, e como tal aceitos pela Organização;

2. Durante a realização do festival, todo grupo que se apresentar deverá estar organizado e preparado para a apresentação 60 minutos antes do horário previsto para o início do espetáculo;

3. O transporte de ida e volta para a cidade de Navegantes é de responsabilidade de cada grupo selecionado, bem como sua alimentação e hospedagem.

4. Os diretores das peças inscritas e o elenco deverão participar de conversa com o público sobre o espetáculo, logo após a apresentação.

5. Cada grupo selecionado poderá participar com diretor, dois técnicos e elenco, desde que não ultrapasse o total de 15 integrantes.

6. Caberá ao grupo selecionado providenciar o transporte do seu cenário e de seu elenco até o local do evento.

7. Caberá ao grupo participante trazer material cênico e técnico necessário ao seu espetáculo, com exceção da estrutura técnica de base (iluminação, sonorização e projeção), a qual será fornecida pela Organização do Festival - o grupo que necessitar de uma iluminação mais elaborada deverá trazer seu material;

IV PAGAMENTO

1. Participarão da curadoria , profissionais da área de Artes Cênicas, convidados pela Coordenação do Festival; que elegeram 4 grupos, 4 espetáculos.

2. A organização do festival pagará a cada grupo o valor de R$ 2.000,00 ( Dois  Mil   reais) para 2 apresentações de teatro de rua.

V DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. Os grupos inscritos, bem como seus componentes, concordam, ao se inscreverem, com a cessão de direito do uso de imagem, em caráter definitivo e irrestrito, em relação às fotos ou filmagens realizadas durante o evento.

2. Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pela Coordenação do III Festival de Teatro de Rua Dona Zica.

OBSERVAÇÃO: TODOS OS PARTICIPANTES DO FESTIVAL RECEBERÃO CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO.

Para mais informações ou em caso de dúvidas entre em contato: TELFONE: (46) 9 9971 6318

E-Mail: lcmenon@gmail.com

FICHA DE INSCRIÇÃO

III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA

30.11 A 06.12. 2020

NOME DO GRUPO:

NOME DO ESPETÁCULO:

DURAÇÃO:

AUTOR DO TEXTO:

DIREÇÃO:

CATEGORIA: ( ) RUA CENSURA:

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA:

TEMPO PARA MONTAGEM (CENÁRIO E ILUMINAÇÃO):

TEMPO PARA DESMONTAGEM:

OBS.: o tempo para montagem e desmontagem deverá ser o mínimo possível pois trata-se de um festival com cerca de 12 espetáculos realizados em apenas três dias

QUANTIDADE DE PESSOAS NO ELENCO:

QUANTIDADE DE PESSOAS NA EQUIPE TÉCNICA ( MOTORISTA incluso):

Responsável pelo grupo:

CPF:

Endereço: Bairro:

Cidade: UF: CEP:

Telefone: ( ) Celular: ( )

Responsável pela inscrição:

E-mail do responsável pela inscrição:

NOME FUNÇÃO CPF

OBS.: Funções: ator/atriz, direção, cenógrafo, ajudante técnico, músico etc.

Termo de Ciência:

Eu, , responsável pelo Grupo/Cia _____________,

residente e domiciliado na cidade , Portador do RG: ____________________CPF nº ________________________________, declaro para os devidos fins, que estou ciente e de acordo com o Regulamento oficial de participação do III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA, que acontecerá entre os dias 09 a 14 de outubro de 2018.

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELO GRUPO:

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EDITAL

III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA

30.11 A 06.12 DE 2020. NAVEGANTES SC

Estão abertas as inscrições para seleção e contratação de espetáculos de Teatro de Rua para compor a programação do III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA , a realizar- se no período de 30 DE NOVEMBRO A 06 DE DEZEMBRO DE 2020., na cidade de Navegantes SC.

Todas as apresentações, oficinas e debates serão gratuitos, abertos a comunidade em geral e em especial aos estudantes e participantes do Festival.

I - DAS INSCRIÇÕES:

1. Poderão se inscrever no III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA:

a) Grupos, companhias ou escolas de teatro de todo o Brasil com espetáculo teatral, na modalidade TEATRO DE RUA, já estreado.

2. As peças inscritas deverão ser apenas da categoria: TEATRO DE RUA .

3. As inscrições poderão ser feitas até o 02 DE NOVEMBRO DE 2020, impreterivelmente.

4. Juntamente com a ficha de inscrição os grupos deverão enviar os seguintes documentos:

a) Release do espetáculo inscrito;

b) Link de vídeo (YouTube) do espetáculo na íntegra, sem cortes e edições;

c) Clipping completo do espetáculo, com matérias e reportagens vinculadas a todo tipo de mídia (jornais, revistas, TV etc.).

d) Currículo do grupo, do espetáculo e do diretor;

e) 02 (duas) fotografias, nítidas e em alta resolução, do espetáculo para divulgação.

5. Cada grupo, companhia ou escola poderá se inscrever com, no máximo, 4 espetáculos.

6. Todo o material, incluindo a ficha de inscrição e os documentos requisitados no item 4, deverão ser enviados, exclusivamente via internet, para o EMAIL : lcmenon@gmail.com.

7. A ficha de inscrição encontra-se anexada ao final deste edital;

O NÃO ENVIO DOS ANEXOS ACIMA RELACIONADOS PODERÁ INCORRER NA NÃO ACEITAÇÃO DA INSCRIÇÃO DO GRUPO;

II DA SELEÇÃO:

1. Serão selecionados 4 espetáculos que serão apresentados 2 vezes cada, totalizando 8 apresentações no Festival.

2. Os espetáculos inscritos serão julgados e analisados por uma comissão, pré- selecionada pela Coordenação do Festival, de especialistas e profissionais da área de Artes Cênicas;

3. A divulgação dos espetáculos selecionados será feita a partir do dia 04 de novembro de 2020, através de contato por email.

4. Os grupos/espetáculos selecionados deverão confirmar sua participação até dia 07 de novembro de 2020 via e-mail;

5. O grupo que não confirmar sua participação no prazo estipulado será automaticamente desclassificado e será chamado o próximo da lista de excedentes;

6. O grupo selecionado que vier a cancelar a sua participação no Festival sem justificativa plausível, será automaticamente impedido de concorrer à duas edições subsequentes;

7. Juntamente com o e-mail de confirmação, os selecionados deverão enviar os seguintes documentos em anexo:

a) Ficha técnica do espetáculo;

b) Cópia do texto a ser apresentado, acompanhada de liberação da SBAT ou de autorização do autor para a montagem;

c) Liberação do ECAD das músicas utilizadas no espetáculo;

d) Lista com relação do elenco do espetáculo e seus respectivos personagens, por ordem de entrada em cena.

e) Em caso de menores de idade, enviar autorização registrada em cartório dos pais e/ou responsáveis.

f) Mapa de luz (Rider técnico) e palco;

III DO FESTIVAL:

1. O Festival apresentará todos os seus espetáculos rigorosamente nos horários e locais anunciados, salvo problemas publicamente conhecidos, e como tal aceitos pela Organização;

2. Durante a realização do festival, todo grupo que se apresentar deverá estar organizado e preparado para a apresentação 60 minutos antes do horário previsto para o início do espetáculo;

3. O transporte de ida e volta para a cidade de Navegantes é de responsabilidade de cada grupo selecionado, bem como sua alimentação e hospedagem.

4. Os diretores das peças inscritas e o elenco deverão participar de conversa com o público sobre o espetáculo, logo após a apresentação.

5. Cada grupo selecionado poderá participar com diretor, dois técnicos e elenco, desde que não ultrapasse o total de 15 integrantes.

6. Caberá ao grupo selecionado providenciar o transporte do seu cenário e de seu elenco até o local do evento.

7. Caberá ao grupo participante trazer material cênico e técnico necessário ao seu espetáculo, com exceção da estrutura técnica de base (iluminação, sonorização e projeção), a qual será fornecida pela Organização do Festival - o grupo que necessitar de uma iluminação mais elaborada deverá trazer seu material;

IV PAGAMENTO

1. Participarão da curadoria , profissionais da área de Artes Cênicas, convidados pela Coordenação do Festival; que elegeram 4 grupos, 4 espetáculos.

2. A organização do festival pagará a cada grupo o valor de R$ 2.000,00 ( Dois  Mil   reais) para 2 apresentações de teatro de rua.

V DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. Os grupos inscritos, bem como seus componentes, concordam, ao se inscreverem, com a cessão de direito do uso de imagem, em caráter definitivo e irrestrito, em relação às fotos ou filmagens realizadas durante o evento.

2. Os casos omissos neste Regulamento serão decididos pela Coordenação do III Festival de Teatro de Rua Dona Zica.

OBSERVAÇÃO: TODOS OS PARTICIPANTES DO FESTIVAL RECEBERÃO CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO.

Para mais informações ou em caso de dúvidas entre em contato: TELFONE: (46) 9 9971 6318

E-Mail: lcmenon@gmail.com

FICHA DE INSCRIÇÃO

III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA

30.11 A 06.12. 2020

NOME DO GRUPO:

NOME DO ESPETÁCULO:

DURAÇÃO:

AUTOR DO TEXTO:

DIREÇÃO:

CATEGORIA: ( ) RUA CENSURA:

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA:

TEMPO PARA MONTAGEM (CENÁRIO E ILUMINAÇÃO):

TEMPO PARA DESMONTAGEM:

OBS.: o tempo para montagem e desmontagem deverá ser o mínimo possível pois trata-se de um festival com cerca de 12 espetáculos realizados em apenas três dias

QUANTIDADE DE PESSOAS NO ELENCO:

QUANTIDADE DE PESSOAS NA EQUIPE TÉCNICA ( MOTORISTA incluso):

Responsável pelo grupo:

CPF:

Endereço: Bairro:

Cidade: UF: CEP:

Telefone: ( ) Celular: ( )

Responsável pela inscrição:

E-mail do responsável pela inscrição:

NOME FUNÇÃO CPF

OBS.: Funções: ator/atriz, direção, cenógrafo, ajudante técnico, músico etc.

Termo de Ciência:

Eu, , responsável pelo Grupo/Cia _____________,

residente e domiciliado na cidade , Portador do RG: ____________________CPF nº ________________________________, declaro para os devidos fins, que estou ciente e de acordo com o Regulamento oficial de participação do III FESTIVAL DE TEATRO DE RUA DONA ZICA, que acontecerá entre os dias 09 a 14 de outubro de 2018.

ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELO GRUPO:

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