Edital Emergencial nº 004/2020 de Seleção de Proposta de Apresentação Artística - Projeto “Arte em Casa”

aba-meus-editais.inscricoes-encerradas:
24/06/2020 15:00 a 14/07/2020 15:00
GMT+00 (PM Coordinated Universal Time)parecer.sobre
Constitui objeto do presente edital a identificação e seleção de 160 (cento e sessenta) propostas de apresentações artísticas, via internet, para eventual contratação por inexigibilidade em duas fases, como uma alternativa de continuidade à difusão cultural fomentada pela SemC, nas seguintes categorias:
a) Categoria 1 – Apresentação Livre: Apresentações, de no máximo 03 (três) pessoas, que contemplem uma ou mais linguagens artísticas, como: dança, teatro, contação de história, poesia, teatro de bonecos, performance, circo, artes plásticas, entre outras não especificadas, para o público infantil ou adulto. Poderá ser proposta, nesta categoria, a realização de atividade de qualificação e/ou aperfeiçoamento de técnicas relacionadas à área cultural.
b) Categoria 2 – Apresentação Musical: Apresentações, de no máximo 03 (três) pessoas, de música nos formatos canto com acompanhamento instrumental, somente instrumental, DJ set, dentre outras intervenções na mesma linguagem, para público infantil ou adulto.
Para Categoria 1 a transmissão poderá ser realizada ao vivo ou gravada, sendo obrigatório a transmissão ao vivo para a Categoria 2.
A proposta deverá contemplar a realização de 01 (uma) de apresentação artística com estrutura, local e tecnologia disponibilizados pelo proponente, sendo que tais itens deverão ser detalhados na proposta (Anexo I).
As apresentações artísticas serão gratuitas e não poderão realizar campanhas beneficentes com o objetivo de arrecadar recursos financeiros.
Durante a apresentação o artista deverá promover a conscientização sobre o coronavírus (Covid-19) e a importância do isolamento social.
A produção e transmissão da apresentação artística deverá ser realizada via internet, por meio da rede social do artista, a ser indicada pelo mesmo na proposta, podendo, também, ser retransmitida em outras redes sociais.
form.oportunidade.total-disponivel

R$ 240.000,00
form.oportunidade.limite-projeto
R$ 1.500,00
parecer.fonte-financiamento
-
Recursos próprios
-
Outros
parecer.locais-atuacao
cidades:
-
location_on
Vitória - ES
parecer.area-atuacao
-
area.area_3
parecer.sub-area
-
cultura.sub_1
-
cultura.sub_2
-
cultura.sub_3
-
cultura.sub_4
-
cultura.sub_5
-
cultura.sub_7
-
cultura.sub_8
-
cultura.sub_9
-
cultura.sub_10
-
cultura.sub_11
-
cultura.sub_12
-
cultura.sub_13
-
cultura.sub_14
-
cultura.sub_15
-
cultura.sub_16
parecer.publico-alvo
-
publico.publico_1
-
publico.publico_2
-
publico.publico_3
-
publico.publico_4
-
publico.publico_5
-
publico.publico_6
-
publico.publico_7
-
publico.publico_8