
ATER Sustentabilidade - Lote 11 - RETIFICAÇÃO (UNIFICAÇÃO LOTES 9 e 11)
{{ 'painel-configuracoes.edital-publico' | translate }}

Inscrições Encerradas em:
{{oportunidade.encerramento_das_inscricoes | date:"dd/MM/yyyy"}}
{{oportunidade.data_publicacao_prorrogacao | date:"dd/MM/yyyy"}}
{{timeZoneName()}}{{ 'parecer.sobre' | translate }}
A Fundação Renova convida entidades prestadoras de serviços de assistência técnica e extensão rural (ATER) interessadas em participar do Edital “ATER Sustentabilidade – Retomada das Atividades Agropecuárias”.
Este Edital tem o objetivo de selecionar uma entidade para atender 139 propriedades rurais das cidades de Tumiritinga, Aimorés, Ituêta e Resplendor em Minas Gerais, ao longo de 36 meses. As propostas poderão ser enviadas até o dia 22 de maio de 2020, e deverão compreender atividades coletivas e individuais que juntas correspondem a 64 horas/família/ano.
Para participar, a entidade de ATER precisa estar cadastrada ou em processo de credenciamento no Sistema de Gestão da ANATER (SGA) e/ou no Sistema Informatizado de ATER (SIATER) no momento da assinatura do contrato. Serão priorizadas as entidades localizadas na Bacia do Rio Doce e que possuam experiência comprovada de atuação local.
{{ 'form.oportunidade.total-disponivel' | translate }}

R$ 5.893.110,82
{{ 'parecer.fonte-financiamento' | translate }}
-
Recursos próprios
{{ 'parecer.locais-atuacao' | translate }}
Cidade(s):
-
location_on
Aimorés - MG
-
location_on
Itueta - MG
-
location_on
Resplendor - MG
-
location_on
Tumiritinga - MG
Resultados